Prefeitura Municipal de Oliveira

25/09/2017 14:48

7° Capacitação Regional de Gestão em Proteção e Defesa Civil

(Mudanças Climáticas)

De 12 à 14 de setembro aconteceu a 7° Capacitação Regional de Gestão em Proteção e Defesa Civil relacionada à Mudanças Climáticas, na AMVI (Associação do Municípios do Microrregião Vale do Itapecerica) em Divinópolis, MG.

A capacitação foi ministrada pela CEDEC, Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, e demais palestrantes envolvidos diretamente com assuntos voltados para as ações climáticas e ambientais, que acabam desencadeando algum sinistro à população como enchentes, enxurradas, epidemias, secas, etc.

Segundo o Diretor Municipal de Proteção e Defesa Civil Breno Motteran a prevenção de riscos foi o tema mais debatido entre os 54 participantes da capacitação, distribuídos em 26 municípios da região, onde foram expostos experiências e peculiaridade de cada município.

Defesa Civil somos todos nós!

Vamos todos, juntos, por uma Oliveira de paz e progresso!

defesa civil

Final do corpo do documento e conteúdo da página