Prefeitura Municipal de Oliveira

Previsão do tempo

Sexta-feira - 20/10

Mínima: 17°C
Máxima: 32°C
Situação: Predomínio de Sol
IUV: 12.0

Você sabia?
Imprimir Email

Institucional

Censo Agro 2017

por Comunicação

05/10/2017 16:45

CENSO AGRO 2017

Produtor Rural, 

De outubro de 2017 a fevereiro de 2018 o IBGE realiza mais um Censo Agro em todos os estabelecimentos agropecuários do nosso Brasil. 

Aconteceu nessa quarta-feira, 04 de outubro, uma reunião para acertar os últimos detalhes para o início das ações referentes ao Censo Agropecuário na cidade. Você será visitado por um dos recenseadores, que coletará informações sobre o que é produzido no seu estabelecimento, distribuição e uso das terras, utilização de pessoal e mão de obra, entre outras. 

Fique tranquilo, todo o processo é muito seguro. O recenseador usará colete e boné do IBGE, crachá com nome e foto e equipamento eletrônico de coleta. Você também poderá pedir para ver um documento do recenseador e se sentir ainda mais seguro. No próprio crachá conterá o número 0800-721-8181 para que possam ligar e confirmar a identidade do funcionário.

Para sua maior tranquilidade as informações coletadas também estarão protegidas por lei de sigilo. O questionário será preenchido de forma eletrônica e transmitido diretamente aos computadores do IBGE. 

O IBGE não compartilha seus dados com nenhum outro órgão e nem faz qualquer tipo de fiscalização ambiental, fiscal ou trabalhista, nossos dados são apenas estatísticos. 

Pedimos sua ajuda também na divulgação desse Censo Agropecuário. Comente com os outros produtores conhecidos e com seus vizinhos das outras propriedades rurais, eles também serão visitados. 

Em caso de dúvidas, colocamos a estrutura do IBGE à disposição no telefone (37) 3332-9175 (horário comercial) e o 0800-721-8181, onde a identidade do recenseador poderá ser confirmada. 

Aproveitamos para informar que os recenseadores que atuarão no município de Oliveira são:

Arnaldo Ribeiro

Claudiane de Assis Souza

José Wagner Miguel

Karina Queiroz Nascimento

Supervisor: Fernando Antônio Resende Fonseca .

Receba bem o recenseador.  Ajude a conhecer melhor a realidade do setor agropecuário brasileiro e especialmente do nosso município.

Na Prefeitura Municipal de Oliveira terá uma sala de apoio do IBGE que supervisionará os licenciadores de Oliveira, Carmo da Mata e São Francisco de Paula. 

Vamos todos, juntos, por uma Oliveira de paz e progresso.

 

senso agro 2017

 



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página